Dirigente usa Messi para negar ida de ídolo do Corinthians ao Fortaleza

Se o volante está descartado, o Tricolor anunciou oficialmente a contratação de um atacante

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - Ralf fez história no Corinthians, mas acabou dispensado na última segunda-feira pelo técnico Tiago Nunes. O volante, no entanto, não começará a escrever uma nova no Fortaleza. Pelo menos foi isso que garantiu o executivo de Sérgio Papellin que usou até Messi para negar a ida do camisa 5.

Para ele, a chance de Ralf vestir a camisa tricolor "é a mesma do Lionel Messi vir para o Pici", disse ele ao jornal OPovo.

Ralf tem 35 anos e ganha cerca de R$ 400 mil. Itens que fizeram o Fortaleza colocar na balança e descartar a chegada do pitbull. Se o volante está descartado, a diretoria do Leão do Pici anunciou oficialmente a contratação do atacante Edson Cariús que estava acertado com o clube nordestino desde o ano passado.

Agora, é oficial! (Foto: Reprodução / Fortaleza)
Agora, é oficial! (Foto: Reprodução / Fortaleza)
O jogador que se destacou no Floresta assinou contrato até 2021. Cariús foi campeão da Taça Fares Lopes em 2017 e depois se destacou pelo Ferroviário nos títulos da Série D do Brasileirão e da Taça dos Campeões Cearenses. Aos 31 anos, ele tem 35 gols em 54 jogos pelo Ferrão, maior artilheiro da história do clube.