Cearense: Fortaleza sonha com volante ex-seleção que estava na Europa

A bola da vez é o volante Sandro, de 30 anos, que estava no Genoa-ITA, mas se destacou no Tottenham-ING

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - Focado em montar um elenco forte para uma temporada que promete fortes emoções com as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana - primeira competição internacional da história do clube - o Fortaleza irá investir forte em 2020. A bola da vez é o volante Sandro, de 30 anos, que estava no Genoa-ITA, mas se destacou no Tottenham-ING.

O brasileiro está livre no mercado após rescindir seu contrato com o time italiano e por isso, o Fortaleza aproveitou para se reunir com o staff do atleta e está bem próximo de um acerto. Tanto que o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias, dependendo do aval ou não do técnico Rogério Ceni, que não deve ser contra.

Sandro está na mira do Fortaleza
Sandro está na mira do Fortaleza
O experiente volante conta também com passagens por Udinese-ITA, Benevento-ITA, Antalyspor-TUR, Queens Park Rangers-ING e no Internacional, onde foi campeão da Libertadores e da Sul-Americana. Pela seleção brasileira teve 18 convocações, além de ter defendido muitas vezes a seleção de base.

FECHADO
Além disso, nesta quarta-feira (08), o Fortaleza aproveitou para oficializar a chegada do atacante David, que fez parte do elenco rebaixado com o Cruzeiro para a Série B do Brasileiro no ano passado.