Cearense: Fortaleza se aproxima de volante do Grêmio e sonha com ex-Inter

Michel deve ser emprestado até dezembro, enquanto Marcinho está sem espaço na China

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - O torcedor do Fortaleza deve ter novidades em breve. O clube está muito perto de acertar a contratação do volante Michel, do Grêmio. Além disso, sonha em repatriar o atacante Marcinho.

O volante de 29 anos tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022 e chegaria por empréstimo de um ano. O Fortaleza já se acertou com Michel e agora precisa acertar com os últimos detalhes com o Imortal.

Michel está perto de acertar com o Fortaleza (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Michel está perto de acertar com o Fortaleza (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Nos últimos dias, o volante chegou a ter seu nome ligado ao Vasco da Gama, mas teria optado pelo Fortaleza por conta da vontade em trabalhar com o técnico Rogério Ceni.

Com passagens por Porto Alegre, Madureira, Guarani-SC, Novorizontino, Camboriú e Atlético-GO, Michel está no Grêmio desde 2017.

Durante esse período, foram 104 jogos, oito gols e quatro títulos (2 Gaúchos, 1 Libertadores e 1 Recopa Sul-Americana).

VAI VOLTAR?
A diretoria tricolor está se mexendo nos bastidores para acertar o retorno do atacante Marcinho, que defendeu o Fortaleza em 48 jogos entre 2018 e metade de 2019.

Durante o ano passado, o jogador de 24 anos se transferiu para o Chongqing Dangdai-CHN, mas perdeu espaço e isso pode facilitar sua liberação.