Cearense: Fortaleza contrata zagueiro destaque de time do Paulista A3

O Tricolor do Pici oficializou a chegada do zagueiro João Paulo, destaque do Paulista de Jundiaí

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - O Fortaleza segue se reforçando para a temporada de 2020 - que promete ser uma das mais importantes da história do clube com as disputas Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Tanto que nesta quinta-feira (09), sem muito alarde, o Tricolor do Pici oficializou a chegada do zagueiro João Paulo, destaque do Paulista de Jundiaí, na campanha do título da Segundona Paulista de 2019.

O defensor assinou contrato para um período de testes que irá durar cinco meses, ou seja até o final do primeiro semestre, com chances de renovação em caso de boas atuações. João Paulo, de 22 anos, já está em Fortaleza e está treinando normalmente com o elenco principal do Fortaleza.

Destaque do Paulista, João Paulo é o novo reforço do Fortaleza
Destaque do Paulista, João Paulo é o novo reforço do Fortaleza
Revelado pela Ponte Preta, o jovem jogador já atuou por Grêmio Anápolis e no Boavista B, de Portugal. Porém voltou ao Brasil para jogar no Paulista.

Em Jundiaí, foi peça chave na campanha do acesso. Ao todo, apesar de ser zagueiro, João Paulo marcou sete gols em 16 partidas durante a Segundona.

MERCADO
Apesar de todas as movimentações no mercado, João Paulo é o primeiro reforço do Fortaleza em 2020. Antes disso, apenas Edson Cariús, que ja tinha um acordo fechado com o clube, foi anunciado.