Bilionário russo tem primeira conversa com diretoria do Fortaleza

Ivan Savvidis tem interesse em investir no futebol brasileiro e o Leão do Pici é uma das opções

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - O torcedor do Fortaleza recebeu uma notícia bastante animadora nesta sexta-feira. A diretoria tricolor foi procurada por um representante do bilionário russo Ivan Savvidis.

O primeiro contato foi feito por um representante do PAOK e serviu apenas como forma de apresentação. Nenhuma proposta foi apresentada. O clube grego pertence ao russo desde 2013.

O bilionário russo Ivan Savvidis quer investir no futebol brasileiro
O bilionário russo Ivan Savvidis quer investir no futebol brasileiro
A diretoria do Leão do Pici não descarta receber o investimento de Ivan Savvidis e por isso está aberta a ouvir a proposta do bilionário.

Ivan Savvidis é um dos homens mais ricos do mundo e demonstrou desejo em investir em um clube do futebol brasileiro depois de ter sido convencido por seu filho e sócio Giorgos Savvidis.

O Fortaleza seria uma das opções levantadas pelo investidor por já estar na Série A do Brasileirão e ter uma torcida grande.

Outro clube que aparece como alternativa para receber o investimento de Ivan Savvidis é o Paraná Clube, que está na Série B do Brasileiro e vive um momento delicado financeiramente.