Rogério Ceni despista sobre permanência, mas se declara ao Fortaleza

Treinador está na mira do Athletico-PR para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 01 (AFI) - Rogério Ceni não escondeu a emoção após a vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, que levou o Fortaleza ao primeiro torneio continental de sua história. Mesmo com toda festa pela classificação, o treinador não garantiu presença no clube na próxima temporada.

"É uma decisão difícil porque entra o pensamento futuro, mas o coração também fala e sem dúvida nenhuma, hoje, o meu coração diz pra ficar, porque gosto muito do povo, da cidade. Aquele castelão é inesquecível para mim vai ficar pra sempre na memória. Não tenho palavras pra descrever o que a torcida do Fortaleza fez nesses dois anos”, comentou o treinador após a vitória sobre o Goiás.

Com passagens por Fortaleza e São Paulo, Rogério Ceni viveu o auge da sua curta carreira de técnico no Fortaleza. Em apenas dois anos, ele conquistou a Série B, o cearense, a Copa do Nordeste e garantiu a presença da equipe na Sul-Americana do ano que vem.

"A bola me deu tudo que eu tenho. Tem quatro coisas que eu agradeço na vida. Família, bola, São Paulo e o Fortaleza que entra definitivamente na minha história. É extremamente emocionante e não tem como mudar tudo o que foi construído aqui”, acrescentou.

O jogo que pode "encerrar" a passagem de Rogério Ceni pelo Fortaleza acontece no próximo domingo contra o Bahia, no Castelão.

“Espero que no domingo que vem a gente veja uma grande despedida desse grupo com Castelão cheio. Uma grande festa porque eles merecem”, encerrou.