Com força máxima, Fortaleza aposta em trio ex-Fluminense

Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista formam o ataque do Tricolor nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o Fortaleza encara o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Rogério Ceni está na nona colocação com 49 pontos, quatro a menos que o oitavo Corinthians, primeiro time dentro da zona de classificação à fase preliminar da competição continental.

Sem desfalques por lesão ou suspensão, Ceni poderá colocar em campo o que tem de melhor em seu elenco, com destaque para o trio de ataque formado inteiramente por jogadores com passagem pelo Fluminense: Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Ainda ser garantir sua permanência para a próxima temporada, Ceni prefere focar na reta final do Campeonato Brasileiro antes de definir seu futuro.

“Hoje, meu coração diz para ficar em Fortaleza. Gosto do povo, da cidade. O Castelão vai ficar sempre na minha memória. Não tenho palavras para agradecer a recepção que tive por aqui nesses dois anos. Mas vamos pensar em permanência mais para frente, agora ainda precisamos buscar essa vaga em mais duas partidas no Campeonato Brasileiro”, disse o treinador.

FORTALEZA – Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe e Edinho; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.