Brasileirão: Zagueiro do Fortaleza deixa clássico de lado e foca no Corinthians

Leão do Pici vai encarar o Corinthians nesta quarta-feira, em São Paulo, pela 31ª rodada do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 04 (AFI) - A torcida já conta os dias para o clássico ante o Ceará, mas o zagueiro do Fortaleza, Jackson, está focado no duelo contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"A gente vem jogo a jogo dando o máximo nos jogos. O jogo da quarta-feira é importante, o clássico a gente pensa depois do Corinthians. Vamos com força máxima, pensando no Corinthians e depois no Ceará", analisou o xerifão.

VOLTA APÓS LESÃO
Jackson se machucou no duelo contra o Vasco e voltou ao time do técnico Rogério Ceni no empate, por 2 a 2, ante o Atlético-MG no sábado. Jackson continua na disputa sadia com Paulão, mas a amizade segue a mesma. A decisão fica com o técnico Rogério Ceni.

"Fico feliz com as atuações do Paulão, é um amigo que eu tenho desde o Internacional. Isso só fortalece o grupo e só o Fortaleza tende a ganhar", disse.

Jackson focado no Corinthians. (Foto: Marcos Matheus / Fortaleza)
Jackson focado no Corinthians. (Foto: Marcos Matheus / Fortaleza)

PONTO A PONTO
O Fortaleza ocupa a 12ª colocação com 36 pontos, enquanto o Corinthians está em 8º lugar com 45. O Timão, no entanto, está em crise. demitiu Fábio Carille e deixou o G6.

"A gente vai esperar muita dificuldade como sempre foi jogar contra o Corinthians na arena deles. É um jogo muito difícil e agora essa preparação para esse jogo é dificílima.

É preparar bem, se condicionar bem. Descansamos o que tínhamos que descansar e agora é chegar 100% nesse jogo", finalizou Jackson.

ESTRUTURA E TORCIDA
Mas no pouco tempo em que está no clube, o zagueiro se impressionou pela ótima estrutura e pela presença e vibração da torcida.

" O Fortaleza oferece hoje uma estrutura que não deve nada aos grandes do eixo Rio SP" - ressaltou.