Ceni aponta causas do Fortaleza não pontuar no seu reencontro com o São Paulo

Após a derrota para o São Paulo, o técnico Rogério Ceni exaltou o esforço do time do Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - Na noite do último sábado (5), o Fortaleza foi para São Paulo enfrentar, o time do São Paulo no estádio do Pacaembu, o jogo acabou 2 a 1 para o tricolor paulista. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para Ceni, o Tricolor perdeu muitas chances e poderia ter voltado para o Ceará pelo menos com um ponto a mais na tabela de classificação. Com 25 pontos, ocupa a 15.ª posição.

CHANCES PERDIDAS
Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo e atualmente técnico do Fortaleza.( Foto: Divulgação / Fortaleza)
Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo e atualmente técnico do Fortaleza.( Foto: Divulgação / Fortaleza)

Após a derrota para o São Paulo, o técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva.

Exaltando o resultado do time do Fortaleza, onde o técnico analisou chances perdidas pelo tricolor de aço.

“Uma pena que cometemos uma falha no primeiro gol. Depois, eu acho que o São Paulo teve uma superioridade, pela diferença dos dois times”, afirmou o treinador.

REENCONTRO EMOCIONOU

O confronto marcou o reencontro do técnico da equipe cearense Rogério Ceni, com a torcida são-paulina, onde o ex-goleiro é ídolo, foi a primeira vez de Ceni como visitante. A torcida são-paulina fez uma homenagem com bandeirões ao ídolo tricolor.

ANÁLISE DE BOECK

Quem também falou foi o goleiro Marcelo Boeck, que analisou a tática proposta pela equipe no segundo tempo e lamentou o resultado perdido pela equipe do Leão do Pici.

“No segundo tempo, sabíamos que o São Paulo ia vir pra cima, tentamos encaixar uma marcação, jogar um pouco mais recuado e tentar o contra-ataque”, ressaltou.

PRÓXIMO JOGO

No próximo jogo o Fortaleza vai encarar a Chapecoense, no qual o time de Chapecó é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos.

Em uma disputa direta para continuar se afastando da zona de rebaixamento A partida será realizada nessa quarta-feira (9), às 20h30, na Arena Castelão.