Fortaleza tem apenas uma dúvida para enfrentar o São Paulo

Rogério Ceni não sabe se vai poder contar com o atacante Romarinho

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 04 (AFI) - O Fortaleza não deve ter grandes mudanças para enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 17 horas, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida vai marcar o reencontro de Rogério Ceni com o clube que fez história como jogador.

Em relação ao time que iniciou na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, em sua reestreia no comando tricolor, Rogério Ceni deve realizar apenas uma mudança. Substituído ainda no primeiro tempo do último jogo por conta de dores na coxa esquerda, o atacante Romarinho é dúvida.

Rogério Ceni vai para a segunda partida no seu retorno ao Fortaleza
Rogério Ceni vai para a segunda partida no seu retorno ao Fortaleza

A tendência é que ele fique de fora da partida e, se isso acontecer, André Luis é o principal candidato a ficar com a vaga. Essa alteração, inclusive, foi feita por Ceni durante o jogo contra o Botafogo. Emprestado pelo Palmeiras, Felipe Pires corre por fora.

O goleiro Felipe Alves, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, continua de fora. Por outro lado, o zagueiro Paulão, que chegou nessa semana junto ao América-MG, deve ficar como opção no banco de reservas.

"Conseguimos resgatar a confiança com a vitória diante do Botafogo, mas teremos um jogo complicado pela frente, muito difícil. O São Paulo tem mais poder, conta com Daniel Alves, sem falar do empate frente ao Flamengo, que vinha de 100%. Mas vamos jogar para buscar os três pontos", afirmou Rogério Ceni.

A provável escalação do Fortaleza é: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; Osvaldo, André Luis e Wellington Paulista.

Com 25 pontos, o Fortaleza está na 14ª colocação e tem a chance de entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, além de se distanciar da degola.