Fortaleza pode ter trio ofensivo para vencer Chapecoense no Castelão

O técnico Rogério Ceni testou uma formação com três meias e três atacantes diante do São Paulo e deve repetir a ideia

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - Para se recuperar da derrota por 2 a 1 diante do São Paulo, o Fortaleza volta a atuar em sua casa, na Arena Castelão. O time entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da lanterna Chapecoense, que não vence há oito jogos.

















Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos - venceu o Botafogo por 1 a 0 no Castelão há duas rodadas -, o Fortaleza soma a 14ª colocação com 25 pontos, apenas três a mais do que o CSA, que abre a zona do rebaixamento.

Fortaleza treinou na tarde desta terça-feira. (Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC)
Fortaleza treinou na tarde desta terça-feira. (Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC)

TRÊS ATACANTES

O técnico Rogério Ceni testou uma formação com três meias e três atacantes diante do São Paulo e deve repetir a ideia.

Mariano Vázquez, que entrou bem no segundo tempo no último jogo, pode aparecer no time titular para organizar o meio-campo.

A parte da frente não está definida. André Luís, Wellington Paulista e Osvaldo foram titulares, mas Felipe Pires e Romarinho também são opções.

Outra dúvida está na defesa, pois o zagueiro Jackson teve um desconforto no ombro. Paulão foi apresentado na semana passada e pode realizar sua estreia.

REENCONTRO COM A CHAPE

O único desfalque certo é o do goleiro Felipe Alves, que segue se recuperando de lesão na coxa. Ele está sendo substituído por Marcelo Boeck, que reencontra a Chapecoense, onde estava antes de reforçar o Fortaleza.

PROVÁVEL TIME

A escalação deve contar com: Marcelo Boeck; Gabriel Dias, Quintero, Jackson (Paulão) e Carlinhos; Juninho, Edinho e Mariano Vázquez; Osvaldo, André Luis (Felipe Pires) e Wellington Paulista (Romarinho). Técnico: Rogério Ceni.