Fortaleza anuncia saída de zagueiro que pertence ao Fluminense

Nathan estava no Leão desde fevereiro, mas fez apenas sete partidas

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - Chegou ao fim a passagem do zagueiro Nathan Ribeiro pelo Fortaleza. O jogador de 29 anos teve o contrato rescindido nesta quarta-feira, em comum acordo com a diretoria, conforme nota oficial divulgado pela assessoria de imprensa do clube tricolor.

O defensor foi contratado pelo Leão no final de fevereiro da atual temporada, emprestado pelo Fluminense até dezembro, justamente quando se encerra o seu contrato com o próprio time carioca. Agora, ele deve ir ao Rio de Janeiro para resolver o futuro.

Nathan (esq) não é mais jogador do Fortaleza. (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Nathan (esq) não é mais jogador do Fortaleza. (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Apesar de estar no Fortaleza desde o início do ano, Nathan participou apenas de sete partidas, com atuações que renderam críticas da torcida. Ele ficou marcado por lances como a falha cometida no empate por 1 a 1 com Vasco e pela expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro.

A última partida dele pelo Tricolor foi a goleada por 4 a 1 sofrida diante do Athletico-PR, na semana passada, em partida que rendeu a demissão do técnico Zé Ricardo. Recentemente, o Fortaleza reforçou a zaga contratando Jackson e Paulão. O setor já contava com Quintero e Adalberto.