Fortaleza vai até Salvador para entrar na zona de classificação da Sul-Americana

O técnico Zé Ricardo tem apenas um desfalque para o jogo contra o Bahia, no domingo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - O Fortaleza espera surpreender o Bahia para entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O duelo dos tricolores está marcado para domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Em busca da reabilitação depois de ter perdido para o Fluminense, por 1 a 0, em casa, o Fortaleza está na 13ª colocação, com os mesmos 21 pontos do rival Ceará, mas atrás no saldo de gols (1 contra -4).

O Fortaleza está preparado para enfrentar o Bahia em Salvador (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)
O Fortaleza está preparado para enfrentar o Bahia em Salvador (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)
"Vai ser um jogo difícil na Fonte Nova, torcida vai empurrar. Vamos fazer de tudo para somar os três pontos. Temos totais condições de fazer um grande jogo lá e conquistar um resultado positivo", afirmou o lateral-direito Tinga.

MUDANÇAS
O técnico Zé Ricardo, que completou um mês no comando tricolor, só não vai poder contar com o volante Juninho. Titular no meio-campo do time cearense, o jogador pertence ao Bahia e fica de fora por questão contratual. Mariano Vázquez será o substituto.

A tendência ainda é que Zé Ricardo abandone o esquema com três atacantes e utilize o tradicional 4-4-2. Se isso realmente acontecer, André Luis vai para o banco de reservas e Marlon entra no time titular.

FORTALEZA - Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Mariano Vázquez e Marlon; Felipe Pires e Wellington Paulista.