Presidente do Fortaleza confirma prioridade na contratação de zagueiro

Marcelo Paz descartou os nomes de Werley, do Vasco, e Maidana, do Atlético-MG

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 15 (AFI) - Depois de perder Rogério Ceni para o Cruzeiro e contratar Zé Ricardo, a diretoria do Fortaleza agora está atrás de peças para qualificar o elenco. E a prioridade é a contratação de um zagueiro.

O recém-chegado Zé Ricardo tem apenas Quintero, Roger Carvalho e Natan à disposição. Os nomes de Werley (Vasco) e Iago Maidana (Atlético-MG) surgiram nos bastidores, mas foram descartados pelo presidente Marcelo Paz.

O presidente Marcelo Paz descartou dois nomes para reforçar o Fortaleza
O presidente Marcelo Paz descartou dois nomes para reforçar o Fortaleza
"Sobre contratações, queremos mais um zagueiro e talvez um homem de meio-campo", disse o mandatário tricolor em entrevista ao programa Futebol do Povo, da TV O POVO e da Rádio O POVO/CBN.

O Fortaleza deve aproveitar o dinheiro recebido pelo Cruzeiro por conta da multa rescisória de Rogério Ceni para investir em reforços. A diretoria não confirma, mas o valor gira em torno de R$ 1 milhão.

Em busca da segunda vitória seguida, o Fortaleza volta a campo neste sábado, contra o Internacional, às 17 horas, na Arena Castelão, pela 15ª rodada. A partida vai marcar a estreia do técnico Zé Ricardo.