Fortaleza acerta renovação com ex-lateral do Guarani por mais um ano

Carlinhos teve seu novo vínculo publicado no BID da CBF nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - O torcedor do Fortaleza recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. Um dos jogadores mais regulares do atual elenco, o lateral-esquerdo Carlinhos teve seu contrato renovado pela diretoria tricolor por mais uma temporada.

O novo vínculo, que se encerra em dezembro do ano que vem, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quinta-feira.

O lateral Carlinhos teve seu contrato renovado pelo Fortaleza
O lateral Carlinhos teve seu contrato renovado pelo Fortaleza
Contratado no início do ano junto ao América-MG, Carlinhos tem 32 anos e já disputou 27 partidas pelo Fortaleza. Titular absoluto no time de Rogério Ceni, o lateral desfalcou o Leão do Pici em apenas um jogo neste Brasileirão.

Natural de Piri Piri-PI, Carlinhos foi revelado nas categorias de base do 4 de Julho-PI e passou por Picos-PI, Barras-PI, Icasa-CE, Guarani, Atlético Sorocaba, Coritiba, Goiás e América-MG.

Carlinhos, porém, não vai estar em campo na próxima segunda-feira, quando o Fortaleza enfrenta o CSA, às 20 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada do Brasileirão. O lateral foi expulso no clássico contra o Ceará.