Fortaleza vence amistoso, mas Rogério Ceni admite: "Situação é preocupante"

"Infelizmente, estamos menos prontos para o jogo do que antes", avaliou o técnico

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - O Fortaleza venceu o amistoso diante do Ferroviário por 2 a 1, realizado nesta terça-feira. Felipe e Roger Carvalho marcaram, enquanto James Dean descontou. Apesar do bom resultado antes da volta do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni definiu como "preocupante" a situação do Leão e lamentou a perda inesperada de jogadores.

"Estamos tentando trazer jogadores, mas o tempo passou muito rápido. Não esperávamos a saída de tantos jogadores de velocidade e isso preocupa muito. As saídas de Marcinho e Dodô foram surpreendentes para mim", revelou.

"ESTAMOS MENOS PRONTOS"

O Fortaleza se prepara para enfrentar o lanterna Avaí no próximo sábado, às 17h, no estádio Castelão, pela décima rodada. Rogério foi direto ao avaliar como está a equipe para o duelo.

"Temos um time no setor ofensivo abaixo do que tínhamos antes da parada para a Copa América. Infelizmente, estamos menos prontos para o jogo do que antes", acrescentou.

WELLINGTON PAULISTA SE MANTÉM OTIMISTA

O Fortaleza sofreu duras perdas em seu elenco recentemente: os atacantes Júnior Santos e Marcinho e o meia Dodô. Apesar disso, Wellington Paulista seguiu confiante no grupo e minimizou as saídas.

Fortaleza se prepara para enfrentar o Avaí no Brasileirão
Fortaleza se prepara para enfrentar o Avaí no Brasileirão

"Isso é natural do futebol, a saída e chegada de jogadores.

A gente sabe da qualidade dos jogadores que saíram, mas o Rogério Ceni já vem mudando bastante o time e isso prova que temos um grupo muito bom.

Vamos seguir fazendo grandes jogos", avaliou.

Com dez pontos, o Fortaleza ocupa a 14ª colocação - três vitórias, um empate e cinco derrotas.