Presidente do Fortaleza esclarece como anda negociação com atacante do Palmeiras

"Depende unicamente da liberação do Hoffenheim. Ele (Felipe Pires) tem perfil", afirmou Marcelo Paz

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 17 (AFI) - O presidente Marcelo Paz convocou a imprensa para uma coletiva, na tarde desta terça-feira, na qual se pronunciou sobre as movimentações do Fortaleza no mercado da bola. Ele confirmou que o atacante Felipe Pires deve ser confirmado como reforço tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Depende unicamente da liberação do Hoffenheim. Enquanto o Hoffenheim não dá o 'ok', a gente vai ficar esperando. Ele tem perfil para jogar no Fortaleza. É melhor esperar pelo Felipe do que trazer qualquer jogador para dar satisfação", disse.

O mandatário do Leão do Pici ainda contou que não vai contratar jogador que não tenha a aprovação da comissão técnica liderada por Rogério Ceni.

Marcelo Paz
Marcelo Paz
"Se for para contratar cinco, seis, sete jogadores, não contem comigo. Não fui eleito para fazer loucura, encher a folha. Se for pra contratar sem o aval da comissão técnica, não contem comigo. Pra mim, é o maior treinador do Fortaleza", destacou.

Após dez rodadas do Brasileirão, o Tricolor aparece na 13ª colocação, com 13 pontos, quatro à frente do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento para a Série B de 2020.

"Os nomes vão vir. Mas acho que precisa valorizar os jogadores que tão aí. Quando se fala só em contratação parece que o time não presta. A nossa essência já está aqui. Os dois ou três que vierem vão complementar. Vamos valorizar essas caras que trouxeram a gente até aqui", encerrou.