Ceni pede reforços pontuais no Fortaleza: "Estou sendo bem econômico"

O treinador tricolor quer a chegada de um defensor e de dois atacantes de velocidade

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 (AFI) - O técnico Rogério Ceni não quer inchar o elenco do Fortaleza e por isso espera apenas reforços pontuais para a sequência do Campeonato Brasileiro. As prioridades são claras: dois atacantes de velocidade e um defensor.

Recentemente, o presidente Marcelo Paz deixou claro que o Leão do Pici não iria apresentar um pacote de reforços nos próximos dias. Na mesma linha, Rogério Ceni disse que mais três jogadores são necessários, apesar do time ter perdido Dodô, Marcinho e Júnior Santos durante a pausa para a Copa América.

Sem espaço no Palmeiras, o atacante Felipe Pires deve ser um dos reforços do Fortaleza
Sem espaço no Palmeiras, o atacante Felipe Pires deve ser um dos reforços do Fortaleza

"Acho que não tem que contratar sete ou oito jogadores. Muito pelo contrário. Precisa de dois jogadores na frente e um atrás. Estou sendo bem econômico, trabalhando com um grupo bem reduzido, porque acho que será o suficiente", disse o treinador.

Um jogador que pode desembarcar a qualquer momento no Pici é Felipe Pires. Sem espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras, o atacante já tem tudo acertado com o Fortaleza, mas precisa da liberação do Hoffenheim-ALE, dono dos seus direitos econômicos.

Em ascensão no Brasileirão com duas vitórias seguidas, o Fortaleza tem 13 pontos e está na 13ª colocação. No domingo, o time enfrenta o Atlético-MG, na Arena Independência, pela 11ª rodada.