Rogério Ceni tem time do Fortaleza completo para 'jogo das homenagens'

A partida começa às 19 horas de domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - O Fortaleza preparou uma grande festa para o reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo, o clube do coração do treinador. Foram mais de mil partidas pelo clube e grandes títulos conquistados, entre eles uma Libertadores e um Mundial de Clubes em 2005. Mas se todas as atenções estão em cima do técnico, vale a pena lembrar que também vai ter futebol no Castelão. A partida começa às 19 horas de domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rogério vive um momento mágico sob o comando do Fortaleza. Já são 17 meses no clube e ele também já começa a empilhar taças com o clube nordestino. Campeão cearense, ele já levantou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 e está na final da Copa do Nordeste – na quinta-feira o clube bateu o Santa Cruz por 1 a 0 e confirmou a classificação.

Rogério Ceni tem time do Fortaleza completo para 'jogo das homenagens'
Rogério Ceni tem time do Fortaleza completo para 'jogo das homenagens'
Para enfrentar o São Paulo, Rogério vai ter o time praticamente completo. Kieza, que não enfrentou o Botafogo na última rodada por força de contrato, volta a ficar a disposição e deve começar no lugar de Wellington Paulista, que recentemente encerrou um longo jejum de 11 jogos sem marcar, mas ainda não conseguiu embalar com a camisa do Fortaleza.

Felipe ainda se recupera de um entorse no joelho e provavelmente vai ser poupado. Juninho, que não jogou contra o Santa Cruz na Copa do Nordeste, também está de volta ao time titular. No gol, Felipe Alves é o titular no Campeonato Brasileiro e está confirmado. Nesse rodízio, Quintero também volta para atuar ao lado de Roger Carvalho.

O provável time do Fortaleza deve ser: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Carlinhos; Felipe Araruna, Juninho e Romarinho; Júnior Santos, Kieza e Osvaldo.