Rogério Ceni recebe sondagem do Atlético-MG e pode trocar o Fortaleza

O treinador sempre confessa estar feliz em Fortaleza e demonstra interesse em continuar no clube

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O Atlético-MG está decidido em contratar um técnico empregado. Depois de fazer contato com Tiago Nunes e Jorge Sampaoli, o diretor de futebol Rui Costa está de olho em Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza. Dessa vez o dirigente trabalhar nos bastidores, sem fazer alarde, para que não ter a mesma repercussão do que aconteceu recentemente com o Athletico-PR, que veio a público criticar a postura do clube mineiro.

Há mais de um ano comandando o Fortaleza, Rogério Ceni tem um trabalho consistente no clube. Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, foi duas vezes finalista do Campeonato Cearense – vice-campeão em 2018. Na edição atual o clube venceu o Ceará por 2 a 0 no primeiro jogo e tem a decisão no próximo domingo, às 16 horas, no Castelão.

Rogério Ceni recebe sondagem do Atlético-MG e pode trocar o Fortaleza
Rogério Ceni recebe sondagem do Atlético-MG e pode trocar o Fortaleza
O Atlético-MG ainda não fez um contato agressivo porque aguarda o segundo jogo da final do Campeonato Cearense. Essa, porém, não é a primeira vez que o clube mineiro tenta contratar Rogério Ceni. Depois do seu primeiro trabalho com o São Paulo, o treinador acertou com o Fortaleza e liderava a Série B do Campeonato Brasileiro com folga. O time de Belo Horizonte sondou a situação do treinador, que preferiu seguir no Ceará.

Agora na primeira divisão do futebol nacional e com o nome valorizado no mercado de treinadores, está em condição Rogério Ceni de negociar com o Atlético-MG. O treinador sempre confessa estar feliz em Fortaleza e demonstra interesse em continuar no clube, mas uma proposta com aumento salarial em Minas Gerais e a oportunidade de trabalhar com um elenco mais encorpado pode mexer com o treinador.