Negociação mela e zagueiro não vai mais defender o Fortaleza no Brasileirão

Ligger vai defender o Bragantino na Série B após parceria fechada com o Red Bull Brasil

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - O Fortaleza tinha planos para contar com o futebol de Ligger no Campeonato Brasileiro, mas isso não vai acontecer. O experiente zagueiro vai defender o Bragantino na Série B.

Ligger pertence ao Red Bull Brasil e seria emprestado ao Leão do Pici para a disputa do nacional. No entanto, o Toro Loko acertou no ano passado uma parceria com o Bragantino. (Leia mais sobre a fusão aqui!)

Ligger (o primeiro ao lado do técnico Antônio Carlos Zago) vai defender o Bragantino na Série B devido a uma parceria feita com o Red Bull Brasil
Ligger (o primeiro ao lado do técnico Antônio Carlos Zago) vai defender o Bragantino na Série B devido a uma parceria feita com o Red Bull Brasil
Como a fusão vai valer para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir de 2019, o Red Bull Brasil vai disputar a Série B deste ano como Bragantino. O elenco, porém, será formado praticamente com jogadores que defenderam o Toro Loko no Paulistão.

O empresário de Ligger já havia deixado claro que o jogador seria emprestado ao Fortaleza caso a parceria entre os dois clubes não se concretizasse. Isso porque o Red Bull Brasil disputaria apenas a Copa Paulista no segundo semestre.

O defensor de 30 anos defendeu o Fortaleza nas últimas duas temporadas, sendo, inclusive, titular no título da Série B de 2018. Ligger ainda tem passagens por Joinville, Oeste e Cianorte, entre outros.