Fortaleza se aproxima de acerto com atacante pretendido pelo Sport

Jefinho foi o artilheiro do Campeonato Potiguar e já acertou as bases salariais com o Leão do Pici

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 (AFI) - Rogério Ceni e jogadores estão com as atenções voltadas para o segundo jogo da final do Campeonato Cearense, mas a diretoria do Fortaleza segue trabalhando em busca de reforços para a disputa da Série B do Brasileiro.

No início da próxima semana, o Leão do Pici espera oficializar a contratação do atacante Jefinho, que se destacou no Campeonato Potiguar defendendo o Potiguar. Os 13 gols marcados também chamaram a atenção do Sport.

O atacante Jefinho deve ser anunciado como novo reforço do Fortaleza (Foto: Allan Phablo/ACDP)
O atacante Jefinho deve ser anunciado como novo reforço do Fortaleza (Foto: Allan Phablo/ACDP)
O destino do atacante de 24 anos deve mesmo ser a capital cearense. Entre Fortaleza e Jefinho está tudo acertado, mas resta uma definição de como ele chegará ao clube: por empréstimo ou em definitivo. Seu contrato com o Potiguar se encerra em novembro.

Jefinho chega para ser mais uma opção no sistema ofensivo, que perdeu Éderson. O experiente atacante sofreu uma lesão no joelho e ficará seis meses afastado. Assim, Rogério Ceni tem apenas Wellington Paulista e Júnior Santos como homens de área.

Além da chegada de Jefinho, o início da próxima semana deve definir também o futuro de Rogério Ceni. Isso porque o Atlético-MG prepara uma proposta para o treinador. A diretoria tricolor, porém, está confiante na sua permanência.