Com a proposta do Atlético-MG em mãos, Rogério Ceni se isola em São Paulo

A reapresentação do Fortaleza é na quarta-feira, às 16 horas, de olho no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Rogério Ceni adotou o silêncio absoluto após o título do Campeonato Cearense. O treinador do Fortaleza recebeu uma proposta oficial para assumir o Atlético-MG, mas aproveitou os dois dias de folga para se ‘refugiar’ em São Paulo, sem contato com ninguém. Muito além de um tempo para pensar sobre o seu futuro no futebol, ele também está cuidado do pai, que vem se recuperando de um problema de saúde.

O presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, está confiante que o treinador vai continuar no Ceará para o Campeonato Brasileiro. Além da bola relação com Rogério Ceni, o clube atendeu uma série de exigências do treinador, desde reforma no centro de treinamento, até cumprir rigorosamente com o pagamento dos salários. A diretoria também tem se esforçado para contratar os jogadores indicados pelo técnico.

Com a proposta do Atlético-MG em mãos, Rogério Ceni se isola em São Paulo
Com a proposta do Atlético-MG em mãos, Rogério Ceni se isola em São Paulo
Já o Atlético-MG vive um momento de apreensão para saber a resposta de Rogério Ceni. O clube ofereceu um contrato longo, até o final de 2020, e um salário na casa de R$ 400 mil para toda a comissão técnica. De acordo com fontes em Belo Horizonte, treinador traçou algumas exigências durante a negociação, entra elas a oportunidade de levar profissionais de sua confiança para o clube, como preparador de goleiro e auxiliar técnico.

A reapresentação do Fortaleza é na quarta-feira, às 16 horas, quando o elenco passa a trabalhar de olho no jogo contra o Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro. Funcionários do clube confirmam que Rogério Ceni está incomunicável e que ele não falou com ninguém desde o título estadual, nem mesmo sobre reforços.