Copa do Nordeste: 'Dono da Noite' quer manter foco e concentração no Fortaleza

Ex-atacante da Ponte Preta marcou 21 gols em um ano e briga entre os melhores artilheiros do Brasil

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 8 (AFI) – O “Dono da Noite” de quinta-feira foi o atacante Junior Santos, do Fortaleza. Ele fez um hat-trick na goleada sobre 4 a 0 em cima do Com fiança, marcando três gols em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Ele atinge a marca de 21 gols em um ano.

Ele foi muito procurado pela Imprensa após o jogo e mostrou consciência em suas declarações. Disse quer pretende manter a cabeça no lugar e os pés no chão, além de elogiar a disposição e futebol solidário de seus companheiros.

NÚMEROS IMPRESSIONANTES

As contas são simples. Ano passado ele marcou 4 gols pelo Ituano no Campeonato Paulista, depois fez 9 gols pela Ponte Preta na Série B.

Nesta temporada fez 2 gols pelo Campeonato Cearense e agora 6 gols pela Copa do Nordeste, chegando para a vice-liderança.

Só fica atrás de Gilberto, do Bahia, com sete gols e 11 gols na temporada. Júnior Santos tem oito gol nesta temporada e tem crescido sob o comando do técnico Rogério Ceni.

EX-PONTE PRETA
Júnior Santos se destacou ano passado no futebol paulista. Ele marcou gols importantes pela Macaca, mas acabou não ficando no Majestoso pela falta de grana do clube.

Daí seguiu ao Fortaleza, onde vai disputar a partir de maio o Brasileirão. Chegou ao Tricolor de Aço com a dura missão de substituir a Gutsgol.