Cearense: Principal nome do Fortaleza e ídolo, Marcelo Boeck quer bom ano no clube

Goleiro tricolor foi um dos principais destaques da campanha do título da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - Principal nome do Fortaleza há duas temporadas, o goleiro Marcelo Boeck teve papel fundamental na campanha do acesso para a Série A em 2018 e no título da segundona. Vivendo uma grande fase na carreira, o arqueiro, com passagens pelo Sporting (POR), Chapecoense e Internacional, comemorou esse momento positiva e foca na estreia do Campeonato Cearense.

“Estou vivendo um dos momentos mais especiais da minha carreira e muito feliz com tudo que vem acontecendo nos últimos dois anos. Venho trabalhando para conquistar meu espaço na história do clube. Sou muito feliz aqui no Fortaleza e espero manter essa trajetória no clube por muito tempo”, disse.

Principal nome do Fortaleza e ídolo do clube, Marcelo Boeck quer grande ano no clube cearense
Principal nome do Fortaleza e ídolo do clube, Marcelo Boeck quer grande ano no clube cearense
Para Boeck, a temporada 2019 tem tudo para ser muito boa para o Leão.

"A diretoria formou um grupo muito forte e isso é importante. Temos um elenco competitivo, qualificado e que tem tudo para fazer uma temporada muito boa. Temos que fazer um trabalho forte durante todo o ano para conquistar títulos e grandes resultados durante 2019. A expectativa é a melhor possível".

TÍTULOS EM 2019
"Vamos ter a oportunidade de disputar a Copa do Nordeste mais uma vez e queremos brigar pelo título dela, assim como o estadual. Iniciar o ano com essas conquistas seria perfeito. Vamos lutar muito para que isso seja possível".

 
 
" />