Cearense: Fortaleza tenta contratação de volante do Internacional

O Leão do Pici encaminhou uma proposta por Gabriel Dias depois da negociação com o Coritiba não se concretizar

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - Apesar da prioridade ser pelo menos mais um zagueiro, a diretoria do Fortaleza está atenta ao mercado em outras posições e fez uma proposta para contratar o volante Gabriel Dias, que não sem sendo muito aproveitado no Internacional.

O Leão do Pici entrou na jogada depois da negociação envolvendo Gabriel Dias para o Coritiba ir por água abaixo. Na transferência, o volante seria trocado por Matheus Galdezani, que defendeu o Atlético-MG por empréstimo no último Brasileirão.

O volante Gabriel Dias pode trocar o Internacional pelo Fortaleza
O volante Gabriel Dias pode trocar o Internacional pelo Fortaleza
A proposta tricolor já está nas mãos da diretoria do Internacional, que deve dar uma resposta nos próximos dias. No Fortaleza, o volante de 24 anos chegaria para ser titular.

Natural de Francisco Morato-SP, Gabriel Dias foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, mas teve apenas seis oportunidades no profissional, em 2014. Depois, o volante passou por Boa Esporte, Mogi Mirim, Bragantino e Paraná antes de chegar ao Internacional em janeiro do ano passado.

No Colorado, Gabriel Dias não conseguiu ter o mesmo desempenho que teve com a camisa do Tricolor paranaense em 2017 e ficou apenas como opção no banco de reservas. Ao todo, foram 24 partidas e nenhum gol pelo Inter.

 
 
" />