Cearense: Ex-atacante da Ponte comemora acerto com Fortaleza

Júnior Santos não deixou de agradecer ao empresário Edvaldo Ferraz, que foi quem acreditou no seu talento desde o início

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - O bom futebol apresentado por Júnior Santos na última Série B do Brasileiro com a camisa da Ponte Preta chamou a atenção do Fortaleza, que anunciou a sua contratação dias antes do natal.

Já adaptado ao elenco, o atacante de 24 anos agradeceu ao empresário Edvaldo Ferraz e comemorou o acerto com o Leão do Pici, que foi campeão da Série B de 2018 e vai voltar a disputar a elite do Brasileirão.

Júnior Santos posa ao lado do técnico Rogério Ceni e do empresário Edvaldo Ferraz
Júnior Santos posa ao lado do técnico Rogério Ceni e do empresário Edvaldo Ferraz
"É um dia muito feliz na minha vida. Primeiramente, agradeço a Deus por tudo o que tem me proporcionado, à minha família por todo apoio e ao meu empresário Edvaldo Ferraz, que acreditou em mim desde o início e me deu toda a estrutura para desempenhar o meu melhor futebol. Tenham certeza que não vai voltar empenho e dedicação para honrar essa grande camisa" comentou o reforço tricolor.

Anunciado no dia 19 de dezembro, Júnior Santos assinou contrato com o Fortaleza por três temporadas. O Leão do Pici comprou 50% dos seus direitos econômicos, enquanto a outra metade pertence ao Ituano.

Titular absoluto na boa campanha realizada pela Ponte Preta na Série B do Brasileiro do ano passado, Júnior Santos foi o vice-artilheiro da Macaca no campeonato com sete gols, atrás apenas de André Luis, que se transferiu para o Corinthians.

Natural de Conceição do Jacuípe-BA, o atacante se destacou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 defendendo o Osvaldo Cruz e foi contratado pelo Ituano. Depois de marcar quatro gols no Paulistão, Júnior Santos foi emprestado para a Ponte Preta, onde fez 38 jogos e marcou nove gols.

 
 
" />