Cearense: Fortaleza tenta acerto com atacante Rafael Sóbis, do Cruzeiro

O jogador já pediu para deixar a equipe celeste, que pode arcar com 50% dos seus vencimentos

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) – Após a renovação de Rogério Ceni, o Fortaleza promete vim forte na busca por reforços visando principalmente o Campeonato Brasileiro. O nome preferido para guiar o elenco no torneio nacional é de Rafael Sóbis, que já pediu para deixar o Cruzeiro.

O pedido por sua contratação foi do próprio treinador e ex-goleiro Rogério Ceni, refém do atacante nas duas edições da Libertadores, conquistadas pelo Internacional, 2006 (final) e 2010 (semifinal). O principal problema, no entanto, é o alto salário do atleta, na faixa de R$ 400 mil. O time celeste estaria disposto a arcar com 50%.

Rafael Sóbis, nos tempos de Fluminense
Rafael Sóbis, nos tempos de Fluminense
Rafael Sóbis fez 40 partidas pelo Cruzeiro na atual temporada, mas 21 dessas saiu do banco de reservas. O jogador busca por mais oportunidades como titular, por isso, pensa em mudar de equipe. O Internacional, seu ex-clube, também aparece como um dos interessados.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Rafael Sóbis acumula passagens ainda por Betis-ESP, Al Jazira-UAE, Fluminense e Tigres-MEX.

 
 
" />