Série B: Sem baixas, Fortaleza embarca com força máxima para Goiânia

Poupado dos treinamentos no início da semana, o volante Nenê Bonilha viajou com a delegação

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - O técnico Rogério Ceni vai poder mandar a campo o que tem de melhor no confronto direto deste sábado contra o Atlético-GO, às 17 horas, no Estádio Antônio Accioly, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida pode selar matematicamente o acesso do Fortaleza à elite.

Na liderança isolada, com 61 pontos, o Leão do Pici não depende apenas das suas próprias forças para conquistar o acesso de forma antecipada. Além de vencer, o time precisa torcer por tropeços de Vila Nova e Londrina, que enfrentam Paysandu e Avaí, respectivamente.

A delegação tricolor embarcou para Goiânia na tarde da última quinta-feira com todos os jogadores à disposição de Rogério Ceni. O volante Nenê Bonilha, que não participou de dois treinamentos por conta de dores no tornozelo, também viajou, mas sua presença entre os titulares é uma incógnita, já que as últimas atividades foram fechadas.
O técnico Rogério Ceni vai ter todos os jogadores à disposição para escalar o Fortaleza
O técnico Rogério Ceni vai ter todos os jogadores à disposição para escalar o Fortaleza

MOTORZINHO DE VOLTA
Uma alteração é certa. Após cumprir suspensão automática no empate com a Ponte Preta, em 1 a 1, Marlon está de volta e Wilson vai para o banco de reservas. A ausência do meia foi bastante sentida pelo Fortaleza, de acordo com o próprio Rogério Ceni depois da partida.

"A gente sempre joga com foco, todas as partidas são decisivas e as vezes, quando não dá na técnica, tem que ir na vontade, na raça, não pode faltar essa disposição do atleta e comigo não é diferente", destacou Marlon.

O provável Fortaleza para esse jogo é: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha (Derley), Felipe e Dodô; Marcinho, Marlon e Gustavo.

 
 
" />