Série B: Fortaleza faz "fan fest" para possível jogo do acesso

Para subir neste final de semana, o Leão do Pici precisa vencer o Atlético-GO e torcer por um tropeço do Vila Nova diante do Paysandu

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 01 (AFI) - O Fortaleza pode confirmar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro neste final de semana em caso de vitória sobre o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia, e um tropeço do Vila Nova diante do Paysandu. Por isso, a diretoria tricolor está organizando uma "fan fest" para sábado.

O evento está marcado a partir das 15 horas, na Esplanada da Arena Castelão, e vai contar com um mega telão para os torcedores acompanharem o jogo contra o Atlético-GO, além de praça de alimentação, atrações musicais e muito mais. As entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), lembrando que sócios e mulheres pagam meia.

Apesar de toda a movimentação por parte da diretoria e do torcedor na expectativa de que o acesso seja conquistado na 34ª rodada, os jogadores tricolores mantém os pés no chão e evitam o assunto.

Diretoria do Fortaleza organiza
Diretoria do Fortaleza organiza "fan fest" para jogo que pode sacramentar o acesso à elite
"Vamos ter uma responsabilidade muito grande nestas últimas cinco rodadas. Temos que manter a intensidade agora para conquistarmos uma vaga na primeira divisão. Estamos muito focados em fazer uma ótima reta final de temporada para alcançarmos essa meta", afirmou o goleiro Marcelo Boeck.

O QUE PRECISA!
O Fortaleza não depende apenas de si para confirmar o acesso à elite já nesta rodada. Na liderança isolada, com 61 pontos, o Leão do Pici precisa vencer o Atlético-GO no Antônio Accioly e torcer para o Vila Nova não ganhar do Paysandu, no Serra Dourada, nesta sexta-feira.

A dupla goiana está na briga pelo G4 com 51 pontos. Se esses resultados acontecerem, Atlético-GO e Vila Nova não alcançariam mais o Fortaleza.

 
 
" />