Série B: Ex-zagueiro do Guarani comemora acesso à elite e foca no título do torneio

Leão pode garantir a taça após o confronto desta terça-feira com o CSA, no Castelão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - Diego Jussani era um dos jogadores do Fortaleza mais felizes após a vitória do último sábado por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, em Goiânia. O resultado garantiu o retorno do clube para a elite do futebol nacional com quatro rodadas de antecedência.

“Desde o início não apenas da Série B, mas da temporada, o nosso foco sempre esteve na conquista de uma das quatro vagas do acesso. O grupo trabalhou duro, superou obstáculos e foi se encaixando a ponto de fazer essa campanha maravilhosa, histórica. Estou muito feliz por fazer parte desse momento”, declarou o defensor.

FOCO NO TÍTULO
Jussani, no entanto, ainda não está totalmente satisfeito e quer mais. O zagueiro está de olho no título do campeonato, que pode ser assegurado já nesta terça-feira. Para isso, o Fortaleza precisa vencer o vice-líder CSA, no Castelão, e torcer para que o Avaí não ganhe do Atlético, fora de casa.

Diego Jussani no jogo contra o Atlético-GO
Diego Jussani no jogo contra o Atlético-GO

“Subir era o foco principal, mas terminar o ano conquistando a Série B seria maravilhoso. Um presente a mais para nossa torcida, que sempre esteve ao nosso lado, apoiando o time em todos os jogos. Respeitamos o CSA e o Avaí, mas vamos lutar também pela taça”, concluiu o xerife do Leão.

 
 
" />