Série B: Rogério Ceni promete título ao torcedor do Fortaleza e avalia gol mal anulado

Na noite desta terça-feira, o Tricolor Cearense ficou no empate por 1 a 1 diante do CSA no Castelão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) – A noite não foi exatamente como o Fortaleza sonhou. Apesar de já ter confirmado o acesso à elite do futebol brasileiro, o time cearense viu o título da Série B ser adiado ao ficar no empate por 1 a 1 diante do CSA. Apesar do tropeço, o técnico Rogério Ceni prometeu dar o título de presente aos torcedores, que novamente fizeram uma bonita festa dentro da Arena Castelão.

Espaço incorporado por HTML (embed)

“Eu tenho compromisso com meus jogadores de entregar esse título. Não é uma pressão nem nada, mas não podemos abrir sete pontos e deixar a conquista escapar. Apenas gostaria de ser campeão e farei de tudo para ser, com inteligência e escolhendo o que eu acho ser melhor para a equipe”, disse Rogério Ceni.

ERRO DE ARBITRAGEM
O treinador reclamou também de um gol mal anulado pela arbitragem, este que poderia ter dado o título ao Fortaleza. “O juiz deu uma bela colaborado. Não deu um gol legítimo, um pênalti em cima do Gustavo e picou o jogo o tempo todo. Pecamos na bola parada e acabamos ficando a poucos minutos de ter uma noite especial”, falou.

Fortaleza fez bonita festa na Arena Castelão - Reprodução/Fortaleza
Fortaleza fez bonita festa na Arena Castelão

O treinador ainda exaltou a torcida. “Todo jogo tem festa, mosaico. O que a torcida está fazendo aqui simboliza todo o povo do Ceará. Batendo sempre 50 mil torcedores. Vão ter um pouco de paciência, calma, mas vamos ter tranquilidade para o título sair até o jogo contra o Juventude”, completou.

Com o resultado, o Fortaleza ficou na liderança da Série B, com 65 pontos, contra 58 do CSA, precisando assim apenas de um empate diante do Avaí, no próximo sábado, para confirmar a conquista.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />