Cearense: Fortaleza espera anunciar "fico" de Ceni nesta sexta-feira

O treinador responsável pelo título da Série B teria recebido sondagens de Santos e Goiás para 2019

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 29 (AFI) - O Fortaleza espera anunciar nesta sexta-feira o futuro de Rogério Ceni. A diretoria mantém cautela, mas o presidente Marcelo Paz se mostrou esperançoso na permanência do treinador, que foi o responsável pelo acesso tricolor à elite do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Paz vem conversando diariamente com Rogério Ceni para acertar todos os detalhes e também analisar as exigências feitas pelo treinador, que recentemente teria recebido sondagens de Santos e Goiás. Os dois, assim como o Fortaleza, estão na elite em 2019.

O técnico Rogério Ceni recebeu uma proposta de dois anos para renovar com o Fortaleza
O técnico Rogério Ceni recebeu uma proposta de dois anos para renovar com o Fortaleza
"Conversamos mais uma vez e deixamos alguns pontos que estavam pendentes bem alinhados. Ainda não está fechado, mas estou esperançoso", comentou o presidente tricolor, que ofereceu um contrato de dois anos.

O CARA
Rogério Ceni chegou ao Fortaleza no início do ano tendo como objetivo principal levar o clube à elite nacional. Seu trabalho chegou a ser questionado por alguns torcedores após o vice no Campeonato Cearense, mas a diretoria bancou seu trabalho e colheu o fruto em novembro.

Além do acesso, o Leão do Pici conquistou o título da Série B com uma campanha praticamente perfeita. Em 38 jogos, o time teve 21 vitórias, oito empates e apenas nove derrotas, terminando nove pontos na frente do vice-líder CSA.

 
 
" />