Série B: Com dores no tornozelo, Nenê Bonilha vira dúvida no Fortaleza

O jogador foi poupado do treinamento na última terça-feira e será melhor observado pelo departamento médico tricolor

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 31 (AFI) - O técnico Rogério Ceni ainda não sabe qual será o Fortaleza que vai escalar no sábado, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória pode significar o acesso tricolor à elite.

Um dos principais jogadores do meio-campo, o volante Nenê Bonilha foi poupado da atividade realizada na última terça-feira no CT Ribamar Bezerra por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo. Ele será melhor avaliado e, se não tiver condições de jogo, o experiente Derley aparece como provável substituto.

A certeza é que o treinador vai ter a volta do meia Marlon, que cumpriu suspensão automática no empate com a Ponte Preta, em 1 a 1, na semana passada. Sua ausência foi bastante sentida por Rogério Ceni. Assim, Ederson ficaria apenas como opção no banco de reservas.

O volante Nenê Bonilha corre o risco de desfalcar o Fortaleza no sábado (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)
O volante Nenê Bonilha corre o risco de desfalcar o Fortaleza no sábado (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)
O jogo do próximo sábado é de extrema importância para o Fortaleza, que está na liderança isolada da Série B, com 61 pontos. Isso porque o adversário é o quinto colocado, com 51, e não alcançaria mais o Leão em caso de derrota.

Depois de enfrentar o Atlético-GO, o Fortaleza tem mais quatro jogos pela frente, contra CSA (casa), Avaí (fora), Juventude (casa) e Coritiba (fora).

 
 
" />