Série B: Para meia do Fortaleza, posição do Brasil-RS não diz o que será o jogo

Para o meia Nenê Bonilha, que volta a ser opção do Leão, o Brasil é um adversário “muito qualificado”

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Nenê Bonilha, que estava indisponível para escalação no Fortaleza por conta de uma lesão na coxa, deverá voltar na próxima sexta-feira para a partida contra o Brasil de Pelotas. Em entrevista coletiva, o meio-campista não menosprezou o adversário, que está na parte de baixo da tabela, e disse que espera dificuldade.

"Tivemos um tempo bom para recuperar, trabalhar e ajustar mais a equipe. Sabemos que fora de casa não estamos conseguimos bons resultados, mas temos extraído o melhor dos treinamentos para mudar esse panorama contra o Brasil. A equipe deles é muito qualificada, a posição não diz o que será o jogo, então temos que ficar atentos", afirmou.

(Foto: Divulgação/Fortaleza)
(Foto: Divulgação/Fortaleza)
O jogador está 100% recuperado de uma lesão que sofreu na coxa e confirmou isso na entrevista. Ele deverá ser substituto de Felipe, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e terá que cumprir suspensão automática.

"Feliz por estar de volta após um tempo parado, estou a disposição e vou me doar para poder conquistar o melhores resultados com o grupo. Quem o professor Rogério optar vai corresponder, porque estamos muito focados para fazer um bom jogo e buscar pontos", disse Bonilha.

 
 
" />