Série B: Fortaleza tenta quebrar tabu e vencer Oeste pela primeira vez

Em três confrontos disputados entre eles, o Rubrão venceu dois e empatou um

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O Fortaleza nunca venceu o Oeste em Campeonatos Brasileiros. Em três jogos realizados entre eles, o time paulista levou a melhor em duas e acabou empatando uma. Lembrando que dois desses jogos foi pelo acesso na Série C de 2012, vencido pelo Rubrão.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O meia Dodô pede para que o time esqueça do tabu e foque na vitória, que pode fazer com que o retorno à elite do futebol brasileiro fique encaminhado.

"Esperamos quebrar esse tabu. Nossa equipe tem melhorado a ada jogo. Foco contra Oeste, fazer mais um bom jogo e buscar os três pontos. Esperamos uma partida difícil, mas temos totais condições de vencer", afirmou Dodô.

No primeiro turno, o Oeste venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Castelão - Pedro Chaves/FCF
No primeiro turno, o Oeste venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Castelão
O técnico Rogério Ceni fez algumas mudanças para a partida. O treinador conta com retornos importantes: Marcelo Boeck e Tinga retomam suas respectivas posições enter os titulares, enquanto Felipe assume o posto de Derley. Na frente, o trio segue formado por Marlon, Marcinho e Gustavo, o Gustagol.

O provável Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Tinga, Jussani, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha, Felipe e Dodô; Marlon, Marcinho e Gustavo.

 
 
" />