Série B: Torcida do Fortaleza faz festa no aeroporto no embarque da delegação

Jogadores e comissão técnica embarcaram para São Luis, onde o Leão encara o Sampaio Corrêa nesta sexta

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - A torcida do Fortaleza que está meio desconfiada com o momento ruim vivido pelo Campeonato Brasileiro da Série B fez uma bonita festa na noite da última quarta-feira no embarque da delegação tricolor para o Maranhão, onde o Leão do Pici encara o lanterna Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, pela 27ª rodada.

A mobilização dos tricolores começou através das redes sociais e muitas pessoas estiveram presentes no Aeroporto Pinto Martins passando confiança aos jogadores com músicas de apoio.

E essa motivação será importante para fazer o Fortaleza superar os desfalques. Isso porque o departamento médico tricolor está lotado com as presenças do goleiro Matheus Inácio, dos volantes Anderson Uchôa, Nenê Bonilha e Jean Patrick, além do meia Marlon.

Mas os problemas não param por aí. O técnico Rogério Ceni também não conta com Diego Jussani, o volante Igor Henrique e o polivalente Pablo. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Criciúma, enquanto os outros dois foram expulsos.

O provável Fortaleza para esse jogo é: Marcelo Boeck; Tinga; Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Derley, Felipe, João Henrique e Dodô; Ederson e Gustavo.

Sem ganhar há três jogos, o Fortaleza segue na liderança da Série B, com 47 pontos, e pode abrir quatro para o vice-líder CSA, que tem 46 e perdeu na abertura da rodada para o Vila Nova, por 2 a 1, em Maceió.

 
 
" />