Série B: Fortaleza tem reforços para encerrar jejum de vitórias

Rogério Ceni vai contar com o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Adalberto, o lateral Diego Tavares e os atacantes Rodolfo e Wilson

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - O técnico Rogério Ceni vai ter reforços para escalar o Fortaleza na partida de sexta-feira, contra o lanterna Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão do Pici tenta acabar com um jejum de três jogos sem vitória.

Últimos reforços anunciados pela diretoria tricolor, o goleiro Gabriel Félix, o lateral-esquerdo Diego Tavares e o atacante Rodolfo tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última segunda-feira, quando se encerrou o prazo para inscrição de novos jogadores na Série B.

Rogério Ceni ganhou mais duas opções que já faziam parte do elenco tricolor. O zagueiro Adalberto se recuperou de dores na coxa e o atacante Wilson de uma entorse no tornozelo. Os dois treinaram normalmente. Por outro lado, os volantes Nenê Bonilha e Jean Patrick, além do meia Marlon, seguem no departamento médico.

O Fortaleza ganhou mais opções para a partida contra o lanterna Sampaio Corrêa
O Fortaleza ganhou mais opções para a partida contra o lanterna Sampaio Corrêa
Na última segunda-feira, o presidente Marcelo Paz se reuniu com jogadores e membros da comissão técnica em tom de cobrança por conta dos últimos resultados, mas também passou confiança ao grupo.

O jejum de vitórias colocou a liderança do Fortaleza em risco, tanto que ela pode ser perdida nesta terça-feira em caso de vitória do CSA sobre o Vila Nova, em Maceió. O Leão do Pici tem 47 pontos contra 46 do time alagoano.

 
 
" />