Série B: Fortaleza encerra preparação com treinamento fechado

A principal dúvida do técnico Rogério Ceni é quem será o substituto do meia Marlon

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - O torcedor que quiser saber qual será a escalação inicial do Fortaleza no confronto deste sábado, contra o Criciúma, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, vai precisar esperar. A última atividade na capital cearense antes da viagem para Santa Catarina foi fechada.

A principal dúvida do técnico Rogério Ceni é quem será o substituto do meia Marlon, que foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita sentida durante o jogo contra o Figueirense. Ederson e Romarinho são as opções.

Outro desfalque para Rogério Ceni é Adalberto, que também precisou ser substituído durante a partida da última terça-feira. Mas seu substituto está definido. Bruno Melo retorna de suspensão no lugar do zagueiro que atuou improvisado na lateral esquerda.
O técnico Rogério Ceni fechou o treinamento desta quinta-feira para a imprensa e não definiu o Fortaleza
O técnico Rogério Ceni fechou o treinamento desta quinta-feira para a imprensa e não definiu o Fortaleza

Na última quinta-feira, a diretoria tricolor anunciou as chegadas do goleiro Gabriel Félix (ex-Vasco da Gama), do lateral-direito Diego Tavares (ex-Paraná) e do atacante Rodolfo (ex-Paraná).

Todos eles, porém, só vão estar à disposição de Rogério Ceni a partir da próxima rodada.

Líder isolado, com 47 pontos, o Fortaleza deve entrar em campo neste sábado assim: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger, Bruno Melo; Jean Patrick, Felipe, Dodô; Romarinho (Ederson), Gustavo, Marcinho.

 
 
" />