Série B: Sem vencer há três rodadas, presidente do Fortaleza pede atenção ao elenco

Além da reunião, o mandatário do Fortaleza falou sobre a queda de produção da equipe

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - Com a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ameaçada após três rodadas sem vencer, o Fortaleza vive um momento de atenção rumo ao acesso nessa reta final de competição. Diante desse cenário, o presidente Marcelo Paz revelou que fez uma reunião com todo o elenco e comissão técnica, para manter a equipe focada no grande objetivo.

"Tive um bate papo hoje (segunda-feira, dia 10). com os jogadores e presença da comissão técnica, ressaltando tudo que construímos até aqui, porque foi mérito deles", afirmou Paz, em entrevista coletiva no Pici.

QUEDA DE RENDIMENTO
Além da reunião, o mandatário do Fortaleza falou sobre a queda de produção da equipe. Tanto que nesse segundo turno, a equipe tricolor tem apenas a nona melhor campanha.

“A gente reconhece que perdemos um pico de performance nas últimas rodadas e isso foi cobrado, mas eu confio plenamente nesse grupo de jogadores, no trabalho que tá sendo feito, uma competição difícil como essa e mantemos a liderança em quase todas as rodadas. A gente reafirmou a confiança no trabalho e que a gente vai conseguir nosso objetivo”, finalizou o presidente tricolor.

Sem vencer há três rodadas, presidente do Fortaleza pede atenção ao elenco
Sem vencer há três rodadas, presidente do Fortaleza pede atenção ao elenco

FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Fortaleza volta a campo nesta sexta-feira (14) para enfrentar o Sampaio Corrêa, as 21h30min, no estádio Castelão, em São Luís. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />