Série B: Rogério Ceni pede "cabeça no lugar" após nova derrota do Fortaleza

O Leão do Pici chegou ao quarto jogo sem vitória na última sexta-feira ao perder para o Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 15 (AFI) - O Fortaleza realmente não vive um bom momento. Na noite da última sexta-feira, o Leão do Pici fez uma partida fraca e foi derrotado pelo até então lanterna Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luis, chegando ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

"Temos que ter calma. É o momento de ter a cabeça no lugar", afirmou o técnico Rogério Ceni, que acredita que alguns jogadores sentiram o pênalti desperdiçado pelo lateral Bruno Melo no primeiro tempo quando a partida ainda estava empatada sem gols.

O técnico Rogério Ceni convocou a torcida do Fortaleza para o jogo contra o Vila Nova (Foto: Gustavo Simão/Fortaleza EC)
O técnico Rogério Ceni convocou a torcida do Fortaleza para o jogo contra o Vila Nova (Foto: Gustavo Simão/Fortaleza EC)
O treinador já aproveitou para convocar o torcedor tricolor a comparecer na Arena Castelão na próxima sexta-feira, quando o Fortaleza faz um confronto direto contra o Vila Nova, pela 28ª rodada. O Leão do Pici precisa da vitória para não correr o risco de perder a liderança.

"Posso ser honesto, temos um bom time, que joga e propõe jogo. Único capaz de mudar essa atmosfera é o torcedor presente no Castelão, criando algo positivo para vencer o Vila Nova, que é nosso concorrente direto. É a chance que a gente tem para se manter na liderança", finalizou Ceni.

A sequência negativa fez o Fortaleza perder a gordura, tanto que a diferença para o quinto colocado pode cair para apenas quatro pontos no complemento da rodada. O Leão do Pici é líder com 47, um a mais que o vice-líder CSA.

 
 
" />