Série B: Marcelo Boeck elogia crescimento do Guarani, mas quer pontuar

O goleiro tricolor espera uma partida bastante complicada neste sábado, em Campinas

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza vai até Campinas neste sábado enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela primeira rodada do returno. E todos no elenco tricolor sabem que a tarefa não será fácil, já que o adversário entra no G4 em caso de vitória.

Capitão do time e um dos mais experientes do atual elenco, o goleiro Marcelo Boeck chamou a atenção para a evolução do Guarani nas últimas rodadas. Mesmo assim, ele garante que o Leão do Pici vai até Campinas com o objetivo de voltar para casa com pelo menos um ponto.

O goleiro Marcelo Boeck disse que o Fortaleza espera pontuar contra o Guarani, em Campinas
O goleiro Marcelo Boeck disse que o Fortaleza espera pontuar contra o Guarani, em Campinas
"O Guarani tem uma grande equipe e cresceu de produção na Série B nas últimas semanas. Além disso, dentro de casa eles sempre fazem ótimas partidas. Vamos ter atenção máxima para sairmos de lá pontuando. Essa é a meta de todos aqui para este confronto", afirmou Boeck.

Para o confronto contra o Guarani, que está na sétima colocação, com 29 pontos, o técnico Rogério Ceni deve ter o retorno do lateral-esquerdo Bruno Melo. O jogador se recuperou de uma lesão no posterior da coxa. Por outro lado, o zagueiro Ligger e o volante Jean Patrick continuam de fora.

Sem perder há quatro jogos e vindo de duas vitórias seguidas, o Fortaleza terminou o primeiro turno na liderança isolada, com 37 pontos.

 
 
" />