Após 2 anos parado, atacante Clodoaldo voltará a jogar pelo Fortaleza

O atacante voltará a vestir as cores do Tricolor para disputar a Taça Fares Lopes

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - A grande novidade no elenco do Fortaleza que disputará a Taça Fares Lopes 2018 é a presença do baixinho Clodoaldo. Autor de 120 gols pelo clube (126 somados também jogos não oficiais), o atacante é o segundo maior artilheiro da história do Fortaleza, o maior goleador deste século no clube.

Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira voltará a vestir, mais de uma década depois, a camisa do clube que o deu projeção nacional. Ídolo de uma geração de tricolores, o baixinho irá fazer sua despedida oficial do futebol. Ele está com 39 anos.

“Faz 2 anos que eu não jogo profissionalmente, então terá todo um trabalho. Eu não quero jogar apenas 1 jogo, quero jogar vários jogos. Tenho certeza que, estando bem fisicamente, as oportunidades de jogar aparecerão", disse o jogador.

“É uma oportunidade de finalizar, com atleta, uma bonita história que a gente tem no Fortaleza. Estou muito feliz, espero que os treinamentos comecem logo. O ser humano tem os seus sonhos e seus objetivos. Meu objetivo é aproveitar ao máximo essa oportunidade e quem sabe marcar mais gols e me tornar o maior artilheiro da história do clube", completou.

 
 
" />