Série B: Fortaleza fecha com Getterson e prepara mais uma contratação

O diretor de futebol Daniel de Paula Pessoa revelou que a diretoria está trabalhando em cima de mais um nome

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - A liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B não ilude o Fortaleza, que continua no mercado em busca de reforços. Após o meia Nenê Bonilha, a diretoria fechou com o atacante Getterson e prepara o anúncio de mais um jogador.

Getterson tem 27 anos e estava defendendo o Pohang Steelers-KOR. O contrato assinado com o Fortaleza vai até o fim de 2018 e ele chega para o lugar do artilheiro Gustavo, que precisou passar por uma cirurgia no antebraço e vai ficar aproximadamente dois meses afastado dos gramados.

O atacante Getterson foi confirmado como novo reforço do Fortaleza para sequência da Série B
O atacante Getterson foi confirmado como novo reforço do Fortaleza para sequência da Série B
O novo reforço tricolor tem passagens por muitos clubes paranaenses, como Coritiba, PSTC, Toledo, J. Malucelli e FC Cascavel, além de Oeste, Boa Esporte, Volta Redonda e FC Dallas-EUA.

Em 2016, quando se destacou pelo J. Malucelli, Getterson chegou a ser contratado pelo São Paulo, mas foi dispensado horas depois devido a postagens antigas em seu twitter, nas quais chamava o Tricolor de "bambi" e se dizia torcedor do rival Corinthians.

VEM MAIS AÍ?
E a tendência é que pelo menos mais um jogador chegue ao Leão do Pici nos próximos dias. O diretor de futebol Daniel de Paula Pessoa revelou que o clube está trabalhando para anunciar o novo reforço neste final de semana.

"Estamos trabalhando mais um nome. Não sei se divulgaremos até sábado. Em breve, teremos novidades", prometeu o dirigiente.

Recentemente, a diretoria tricolor fez uma sondagem ao experiente atacante Alecsandro, que não vem sendo aproveitado por Eduardo Baptista no Coritiba. As conversas, porém, não evoluíram.

 
 
" />