Série B: Recém-contratado, Douglas Coutinho é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza

Como vinha jogando normalmente pelo Ceará, o jogador está bem fisicamente

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Último reforço anunciado pela diretoria do Fortaleza, o atacante Douglas Coutinho já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode fazer sua estreia neste sábado, quando o Leão do Pici recebe o Atlético-GO, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro,

Emprestado pelo Atlético-PR, Douglas Coutinho vinha jogando pelo Ceará - sua última partida foi no dia 26 de junho - e por isso o ritmo de jogo não deve ser problema. O atacante participou normalmente dos treinamentos de quinta e sexta com o elenco tricolor, já se colocando à disposição de Rogério Ceni.

O atacante Douglas Coutinho jpa teve seu nome publicado no BID da CBF e pode estrear pelo Fortaleza
O atacante Douglas Coutinho jpa teve seu nome publicado no BID da CBF e pode estrear pelo Fortaleza
A sua chegada vem em um momento delicado do sistema ofensivo tricolor, que sofreu algumas baixas nas últimas semanas. Edinho foi negociado com o Atlético-MG, enquanto Gustavo e Marcinho vão ficar um tempo afastado dos gramados por conta de contusão. Também contratado nessa semana, Getterson só pode ser inscrito a partir do dia 16 por se tratar de uma transferência internacional.

O provável Fortaleza para o jogo deste sábado é: Marcelo Boeck; Pablo, Roger Carvalho, Diego Jussani e Bruno Melo; Derley, Felipe (Jean Patrick), Marlon e Dodô; Douglas Coutinho e Wilson.

Em busca da reabilitação após ser derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 0, no último domingo, em Campinas, o Fortaleza está na liderança isolada, com 29 pontos, três a mais que o vice-líder Vila Nova, que já entrou em campo pela 15ª rodada.

 
 
" />