Série B: Atacante Getterson é apresentado oficialmente pelo Fortaleza

O jogador chega para suprir a ausência de Gustavo, que está lesionado e deve ficar longe dos gramados por mais dois meses

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Reforço para a sequência da Séri B, o atacante Getterson foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza e já treina com o restante do elenco. Em seu primeiro contato com a torcida, o jogador mandou um recado através de material publicado pela assessoria do clube.

“Já estou aqui no clube e estou muito feliz. Fui muito bem recebido para dar sequência no campeonato. Espero que vocês tenham gostado da minha contratação e que possam me apoiar muito nessa chegada”, disse o atacante.

O jogador já passou também por exames médicos e assinou contrato com o Fortaleza. A contratação foi pontual, já que o Leão precisa de uma peça de reposição para Gustavo, principal atacante de referência na Série B e que se recupera de uma operação no antebraço que deve deixa-lo fora de combate por mais dois meses.

Aos 27 anos, Getterson já passou por clubes como Coritiba, Oeste, J. Malucelli, Boa Esporte, além de FC Dallas, dos Estados Unidos, e Pohang Steelers, da Coreia do Sul, sua última equipe.

 
 
" />