Série B: Após fechar com Douglas Coutinho, Fortaleza descarta Luis Fabiano e Alecsandro

O Tricolor contratou o ex-atacante do Atlético Paranaense, que já teve o nome publicado no BID

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) – Sem Gustavo, com uma fratura no antebraço, o Fortaleza foi ao mercado para buscar um substituto. Andes de anunciar Douglas Coutinho, ex-Atlético Paranaense, Alecsandro, do Coritiba, e Luis Fabiano, ex-Ponte Preta e Vasco da Gama, foram consultados e descartados pela diretoria.

Douglas Coutinho já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e pode estrear com a camisa do Fortaleza, enquanto o sonho de Rogério Ceni em contar com um atacante mais experiente ficou para uma próxima vez. O próprio treinador pediu por Luis Fabiano, mas a negociação acabou não desenrolando.

Luis Fabiano segue sem clube
Luis Fabiano segue sem clube
Luis Fabiano está na Europa e só volta ao Brasil no próximo dia 26. O atacante estava se recuperando de lesão nas dependências da Ponte Preta e já era visto como reforço do time campineiro para a atual temporada. A Macaca ainda acredita que poderá contar com o atleta, que ainda não definiu seu futuro.

O Fortaleza é líder isolado da Série B, com 29 pontos, e principal candidato ao acesso à elite do futebol brasileiro. O próximo desafio é diante do Atlético Goianiense no sábado, às 16h, na ArenaCastelão, pela 15ª rodada.

 
 
" />