Série B: Suspenso, Rogério Ceni desfalca Fortaleza no jogo dos invictos

O treinador foi expulso no empate com o Vila Nova em Goiânia por reclamar da arbitragem

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - O principal desfalque do Fortaleza para o duelo dos invictos deste sábado, contra o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será fora de campo. Expulso no empate sem gols com o Vila Nova, na última terça-feira, o técnico Rogério Ceni cumpre suspensão automática.

Na súmula da partida, o árbitro paulista Vinícius Furlan diz que expulsou Rogério Ceni aos 25 minutos do segundo tempo por "protestar acintosamente contra as decisões da arbitragem, com gestos e as seguintes palavras: "não foi pênalti, não foi pênalti!". Assim, o auxiliar Nelson Simões é quem fica no banco de reservas.

O técnico Rogério Ceni não vai poder acompanhar o jogo contra o São Bento do banco de reservas
O técnico Rogério Ceni não vai poder acompanhar o jogo contra o São Bento do banco de reservas
Rogério Ceni, inclusive, é o único desfalque do Fortaleza. Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o treinador vai poder repetir o time que atuou em Goiânia contra o Vila Nova. O elenco tricolor espera uma partida bastante complicada neste sábado.

"Vai ser uma partida muito complicada, mas o torcedor pode ficar tranquilo que nós vamos dar o nosso melhor. Temos que manter nosso nível de concentração para continuar fazendo bons jogos e continuar somando esses pontos fora", alertou o volante Jean Patrick.

Na liderança isolada, com 23 pontos, o Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley, Marlon, Dodô e Edinho; Gustavo.

 
 
" />