Série B: Fortaleza praticamente definido para manter os 100% em casa

O artilheiro Gustavo ainda será melhor avaliado pelo departamento médico tricolor

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 14 (AFI) - O Fortaleza ainda não perdeu nenhum ponto como mandante neste Campeonato Brasileiro da Série B. Até aqui, venceu Guarani, CRB, Goiás, Criciúma e Sampaio Corrêa. Para manter os 100% de aproveitamento na Arena Castelão, o Leão do Pici vai precisar passar por cima de muitos desfalques.

O técnico Rogério Ceni tem quatro desfalques certos para o jogo desta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, pela 11ª rodada. O lateral-direito Tinga está lesionado, enquanto o lateral-esquerdo Bruno Melo, o volante Derley e o meia Marlon cumprem suspensão. Pablo, Leonan, Felipe e Marcinho são os respectivos substitutos.

O Fortaleza pode ter até cinco desfalques para a partida contra o Brasil de Pelotas
O Fortaleza pode ter até cinco desfalques para a partida contra o Brasil de Pelotas
Mas os problemas do treinador tricolor podem aumentar. Substituto ainda no primeiro tempo do jogo contra o São Bento, o artilheiro Gustavo segue como dúvida. Se o autor de seis gols na Série B não tiver condições, Wilson será o titular no ataque.

"Querendo ou não, o entrosamento vai cair um pouco porque mudam as peças, mas eu creio que quem entrar vai dar conta do recado", afirmou o meia Edinho.

Na liderança isolada, com 23 pontos, o Fortaleza deve entrar em campo assim: Marcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Ligger e Leonan; Felipe, Jean Patrick e Dodô; Edinho, Marcinho e Gustavo (Wilson).

 
 
" />