Série B: Fortaleza viaja com dúvida sobre substituto de Osvaldo

Marlon e Wesley disputam a vaga deixada pelo atacante, que se transferiu para o futebol da Tailândia

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 17 (AFI) - A goleada sobre o Goiás, por 3 a 0, na semana passada, marcou a despedida de Osvaldo do Fortaleza. Com a ida do atacante para a Tailândia, uma vaga no time titular ao lado do artilheiro Gustavo ficou em aberta. O técnico Rogério Ceni ainda não definiu quem será o seu substituto, principalmente no jogo desta sexta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis.

A delegação tricolor embarcou para a capital catarinense na última quinta-feira com apenas essa dúvida, já que o restante do time será o que enfrentou o Goiás. A principal opção seria Minho, que foi contratado junto ao Paraná. O jogador, porém, ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, a vaga fica entre Marlon e Wesley.

O técnico Rogério Ceni ainda não definiu quem será o titular no ataque do Fortaleza
O técnico Rogério Ceni ainda não definiu quem será o titular no ataque do Fortaleza
"Temos que minimizar os erros ao máximo para os adversários não criarem perigo sobre a gente. Sabemos da nossa qualidade também, nosso grupo é muito bom e sabemos o que queremos para o Fortaleza. Vamos em busca disso. Tenho certeza de que se mantivermos o nível de concentração como estamos tendo faremos um grande jogo fora de casa", disse o volante Jean Patrick.

O Leão do Pici deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley, Edinho e Dodô; Marlon (Wesley) e Gustavo.

Ainda invicto no campeonato, o Fortaleza está na liderança da Série B com os mesmos 13 pontos do Vila Nova, mas na frente graças ao saldo de gols (8 contra 6). A partida contra o Figueirense é válida pela sexta rodada.